quarta-feira, 10 de julho de 2013

Calça Saruel

Hey peoples !
Amo calça saruel, além de super confortáveis, são mega estilosas. Acho a combinação saruel + regata + sapatilha = Perfeita *--*
Tá bom, eu admito, não gostava de calça saruel. Achava meio estranho, mas aí usei uma vez e não larguei mais !
Mas vale lembrar que não é todo mundo que pode usar, para não ficar estranho. #Ficaadica.
Aqui vai um modelito com calça saruel:
Montagem de minha autoria. Gostaram ?

01 - Não tenho certeza, mas acho que é aquelas regatas que aparece um pouquinho da barriguinha. Um charme com saruel ! Imagem aqui .

02 - Dando uma de fotógrafa. Essa é minha calça, ela tem uns botões dourados, só de enfeite, na frente, um bolso de cada lado e é toda preta. 

03 - Perfeita a sapatilha. Com saruel: OMG *--* Imagem aqui .

04 - Para dar vida ao look, uma bela bolsa de mão amarela. #Euquero. Imagem aqui .

Gostaram? Comentem e sigam o Glitter & Purpurina.
Beijos da blogueira que vos escreve !

2 comentários:

  1. Adorei o post colega, haha. Sua calça é um amor!
    Para mim, calça saruel fica bem. Elas são bem conhecidas como ''calça boyfriend'' e ficam bem em meninas altas e magrinhas :)
    xx
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boyfriend é um pouco diferente, é menos ''sacuda'' e assim, mais reta na frente ;)
    Mas que bom que gostou do post.
    Até amanhã.

    ResponderExcluir

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*