terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Projeto 6on6 - Janeiro/2015

Oiii!

"Se a vida se complica eu me apego então
Ao meu sonho de ficar no sol, relaxando a pressão"


Olaf - No verão
Frozen - Uma aventura congelante


Como a própria imagem diz, o tema deste mês é verão :)
Houve algumas alterações nesses últimos trinta dias com relação ao número de participantes. Umas saíram, outras entraram.. enfim. Estou um pouco insegura sobre esse projeto, então, esse pode ser o último. Mas venho com um novo projeto, OK??


Se tem uma coisa que eu adoro no verão, é poder deitar na grama, olhar o céu azul e descarregar todas as energias <3




É bem simples, mas eu adorei o brilho do sol nas folhas.


 O verão é ótimo para dar uns rolê de avião. Faço sempre :) Hahahahaha



Sim, isso é uma melancia. Não, eu não pintei de amarelo :)

Confira mais: Vestindo Ideias; Blog Arleny Ramalho; Irradiar Estrelas; Champagne Supernova

Beijos 

8 comentários:

  1. Amei suas fotos Tati, ficaram lindas! Beijos

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aquela sua fotos dos pés ficou bem legal hahah gostei ^^ e essa melancia amarela ai ein? como era o gosto, tipo, normal? fiquei curiosa agora kkkk :3

    Flatografando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc visse o jeito que eu tive que ficar para tirar a foto :s
      O gosto era normal, sim. Igual a vermelha, só que amarela ^^ Coisas que se acha na casa do vô e da vó *--*

      Bjos :*

      Excluir
  3. As fotos ficaram bem legais! Acho que as fotos em vertical você devia tentar colocar no tamanho original, ou editar o tamanho no photoshop para que ela ficasse certinha, porque elas acabaram ficando estreitinhas (minha opinião haha), mas elas ficaram lindas e por isso estou dizendo, ver elas em detalhes maiores ia ser muito bom *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho estranho, mas sou uma zero a esquerda quando o assunto é edição!
      Só não entendi o que vc quis dizer com "detalhes maiores" ^^

      Bj

      Excluir
  4. Lindo post, eu amo o verão haha
    http://diariodeumaprincesapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*