terça-feira, 23 de julho de 2013

Marina Ruy Barbosa

Oiie !! Como havia prometido, aqui está o post especial. Tá saindo meio atrasado, fui aproveitar o resto de férias :(


Pois é, o post de hoje é da Marina Ruy Barbosa lindissíma \O/
Ela é carioca de 18 aninhos. Fez seu primeiro papel como Mylla em Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida. Atualmente, ela interpreta Nicole, em Amor à Vida.


Para mim, quando se fala em Marina Ruy Barbosa, não como não falar em suas madeixas de dar inveja a qualquer moça por aí.


Esses lindos cachos ruivos me deixam com muita inveja (boa, é claro !!). Mas, por incrível que pareça, quando ela estava na escola, sofreu bullyng por conta da cor de seus cabelos.


Por ter um estilo muito lindo e marcante, ela é considerada uma It Girl, pois muitas meninas tentam colorir os cabelos como o dela, mas essa cor é muito difícil de se conseguir com tinta de cabelo. Nem sempre sai o resultado esperado, então é melhor não tentarem.



E aí ?? Curtiram o post de hoje ?? Valeu a pena esperar ??
Beijoquinhas e até a próxima !!

PS: Todas as imagens desse post são do We Heart It.

2 comentários:

  1. Ela é linda, é muito difícil ter cabelos ruivos magníficos como os dela mesmo! <3 Ainda bem que o Walcyr não raspou mais, né?
    Nem dá para acreditar qeu ela sofreu bulling por isso!
    Beijo ♥ Doce Mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu olhei, meu queixo caiu ' Como ela pode ter sofrido bullyng ??
      Beijinhos !!

      Excluir

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*