sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Minions !!


Aaah, vai dizer que não é a coisa mais fofa do mundo ??

Os minions são do filme Meu Malvado Favorito, mas em breve terão um filme somente para eles \O/

Eles são tão fofinhos quando cantam que separei esse daqui para vocês:



É, mas eles não ficam somente nas telinhas, os minions estão invadindo o mundo !!


 Eles estão nos pés...


 ...na comida...


 ... nas unhas...


 ... nos ouvidos...


... e nas pessoas por inteiro !!

E por incrível que pareça, eles estão no mundo das celebridades:



É... Lana Del Rey, Bella, Edward, Jacob e One Direction que se cuidem, os minions estão tomando conta do pedaço !!

Por hoje, é isso !!

Xoxo !!

PS: Imagens do We Heart It !

4 comentários:

  1. Ah eles são muito fofos não quem não resista né!
    Linda faz uma visitinha no meu blog :)
    http://debatomvermelhoo.blogspot.com.br/2013/08/como-escolher-seu-batom-vermelho.html
    curta
    https://www.facebook.com/DeBatomVermelhoo
    Beijinhos tati estou te esperando lá ;*

    ResponderExcluir
  2. Sou completamente apaixonada pelos minions e depois de assistir o segundo filme do Meu Malvado Favorito e saber que os minions vão ganhar seu próprio filme, fico super feliz *-*

    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho elees uma fofura !! Mas, por incrível que pareça, ainda não assisti nem o um, maas me apaixonei pelos minions !! Beijo.

      Excluir

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*