quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Tag: Conhecendo o blog !

Hi fofíssimas !!
Hoje irei responder as perguntas da tag: Conhecendo o blog, pela indicação da Laura (beeijos diliçia), blogueira do Doce Mundo. No começo fiquei muito brava com ela e com uma medinho. Mas agora tô tri feliz ! Chega de enrolação e vamos lá !!

Imagem de minha autoria.

Regras:
  • Os blogs indicados devem responder as 11 perguntas;
  • 10 blogs devem ser indicados para, também, responder a tag;
  • É aconselhável os blogs indicados terem menos de 100 seguidores, pois o intuito é divulgar os mesmos.
Perguntas e respostas :D

1. Como escolheu o nome do blog?
Glitter é uma coisa que gosto muito, tanto nas roupas, acessórios, calçados e no meu blog. Haaha !! Juntei com alguma coisa semelhante: Purpurina. E, Tcharããm. Glitter & Purpurina. Soa bem, né ??

 2. Quanto tempo se dedica ao blog?
O tempo suficiente para fazer um post, incluindo imagens, links, edições e tudo mais. Quando eu acho necessário uma mudança no layout aqui, outra mudancinha no plano de fundo lá, aí demora um pouquinho à mais.

 3. Já teve problemas com comentários anônimos no blog?
Não. Acho que nunca recebi comentários anônimos. Ufaa !

 4. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Principalmente seu layout. Acho ele meio pobrinho. Vou me aprimorar nesse espaço para o ano que vem !!

 5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Quem nunca, né ?? Geralmente, o Facebook e o We Heart It são meus grandes aliados. Basta uma imagem ou uma frase que aparecem milhares de coisas !! Falta de inspiração não é um problema que me atinge com gravidade.

 6. O que gosta de fazer quando está no computador?
Redes socias são um grande vício. Além de me ajudarem com o blog, converso com meus amigos, me atualizo, faço algumas montagens para o blog... Vish, tem tanta coisa !!

 7. Quantos livros você lê por mês?
Aí depende. Se o livro tem uma média 200 páginas, eu uma ou duas semanas eu devoro ele. Agora se ele tem mais de 500, como o livro que estou lendo agora, já faz quase um mês que tô com ele. Falta umas 100 páginas ainda. Respondendo a pergunta: uns 2 por mês.

 8. Quantos blogs você visita por dia?
Não sou de visitar blogs assiduamente. Quando o título me interessa, como resenha literárias, looks, entre outros, não custa dar uma espiadinha. Não tenho uma média de blogs diários. Talvez uns 2, 3.

 9. Qual blog você visita todos os dias?
Como disse na pergunta anterior, não visito nenhum diariamente. Mas o mais acessado acho que é o DM !!

 10. Quanto tempo está na blogosfera?
Estou desde Junho. Fazendo uma conta rápida, já são 3 meses !!

 11. Você se inspira em outro blog? Qual?
MinhaS inspiraçõeS são o Doce Mundo. da Laura e o Morando Sozinha, Franciele !!

Indicações:

Não coloquei 10 blogs porque é meio complicado achar blogs com menos de 100 seguidores que tu goste. Garotas, espero que respondam a tag. Se toparem, comentem aqui no post para mim dar uma olhada ;)

Beijos 

8 comentários:

  1. Tati obg por ter indicado o meu blog! Assim que terminar a semana das cores irei fazer a tag!
    Bjs com glitter!

    http://coiasdegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sua dilicia :3 Ai obrigadinha por responder, adorei tuas respostas, e você tá escrevendo cada vez melhor. Olha, foi aos poucos, e quando vi, já te considero uma amigona :P Conta sempre, tá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Laurinha. Obrigado pelo elogio e é graças à você, tá me dando uma boa mão !!
      Olha só não fala assim que fico tímida !! OPKAOSKOPAKSOPAKSOPAKSOPAS '

      Excluir
  3. Respostas
    1. Não nessa tag !! Não encontrei nenhum blog com menos de 100 seguidores e que eu curta !!

      Mas na próxima, que sabe ??

      Beijos ;*

      Excluir
  4. Eu queria participa meu blog está em fase de crescimento!
    http://naianecosta16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As regras estão aí em cima, caso queira participar.
      Fico muito feliz por ter se interessado !!

      PS: É muito importante que siga as regras e coloque elas em seu post, assim, as indicadas também conheceram as regras !!

      :*

      Excluir

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*