terça-feira, 24 de setembro de 2013

Desafio dos 50 dias #2


' Meu sonho de consumo em minhas mãos !! O livro mais bem falado da atualidade, A Culpa é das Estrelas, de John Green. Tô mais do que louca pela leitura. Tenho que esperar mais um pouquinho por que estou lendo outro. Quando eu acabar, resenho para vocês ! '

'' Não sou formada em matemática, mas sei de uma coisa: existe uma quantidade infinita de números em 0 e 1. Tem o 0,1 e o 0,12 e o 0,112 e uma infinidade de outros. Obviamente, existe um conjunto ainda maior entre o 0 e o 2. ou entre o 0 e o 1 milhão. Alguns infinitos são maiores que outros... Há dias, muitos deles, em que fico zangada com o tamanho do meu conjunto ilimitado. Eu queria mais números do que provavelmente vou ter. ''

Hazel Grace

2 comentários:

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*