sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Saias longas !

Olá pessoas maravilhosas !!
O post é especialmente para as ''pernudas'', com todo respeito !
A saia longa é uma peça de roupa que me encanta !! Sabendo usar corretamente, combinando as cores e os acessórios, fica maravilhoso !! 
Mas isso não quer dizer que as baixinhas não possam usar !! Claro que podem, mas tem que abusar das saias mais estampadas ou coloridas, para não ficarem menores ainda.



 Haha !! Minha saia longa !! PS: Sou uma baita ''pernuda'' Ela tá dobrada uma ponta, por isso pode parecer estranha.


 O detalhe das rosinhas !!!


 Quem se liga em Amor à vida ?? Paloma usa e abusa dos longos !


 Imagem 


 Linda salmão ! Fonte : We Heart It 


 Com essa abertura no lado, fica um pouco menos casual, já passando para o social. Imagem



Corte Mullet dá sim para ser considerado um longo, na minha opinião ! Imagem

E aí, curtiram minhas dicas ? Espero que nesse verão, usem os longos com as tendências da primavera / verão 2013 !!

Beijo na bochecha !!

PS: Logo, logo, projeto novo no Glitter & Purpurina ! Aguardem moças !!

2 comentários:

  1. Onde você comprou Tatiiii?? Eu acho lindo, mas nunca achei pro nosso tamanho :C

    Beijos
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/(mudei a forma de comentar, me diga se aprova!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei num shopping em Meia Praia !! Tu que é uma pessoa enorme, teria de comprar, mesmo que fique grande, e cortar.

      PS: Ficou top o jeito de comentar !!

      Beijoos '

      Excluir

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*