quarta-feira, 4 de setembro de 2013

A vida na porta da geladeira - Alice Kuipers

Oi pessoas !!

Já faz um tempo que eu li o livro, mas não me esqueci. Posso dizer que é um dos melhores livros que eu já li na minha vida !!


Claire, de 15 anos, mora com sua mãe. E, como as duas tem uma vida cheia de compromissos, elas quase não se veem. Quando elas poderiam conversar um pouco, a mãe fala que está cansada, ou Claire tem tarefas de escola, assim, os desencontros são inevitáveis. A maneira então foi conversar por bilhetes deixados na porta da geladeira.
A situação piora quando a mãe de Claire descobre um câncer de mama, com um tratamento penoso e que tira muito tempo e disposição da mãe, que resulta em uma geladeira sem respostas, somente com perguntas de Claire.

Certamente, é um livro cheio de emoções e lições de vida. Uma delas é você aproveitar cada segundo ao máximo do lado das pessoas que você ama. Amanhã poderá ser tarde.

Ele é envolvente e te prende até você terminar de ler e querer reler. Embora tenha 240 páginas, ele tem uma duração de leitura curta, eu li em um dia só, ele é compacto e tem páginas que tem uma frase só.

Se animaram para ler ? Juro que não vão se arrepender !!

Beijo !

4 comentários:

  1. Eu já li, e é bem legal mesmo, apesar de eu não me lembrar mt da leitura, ahaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fooi a senhorita que me indicou !! Gostei muito e fique sabendo que é culpa sua !! Haaha '

      Excluir
  2. Não conhecia, fiquei com vontade de ler.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*