terça-feira, 1 de outubro de 2013

Arrase no Jeans !!

Olá !!
Uma peça indispensável e que toda mulher deve ter pelo menos um é o Jeans ! Aprenda qual é o ideal para cada corpo.

Imagem Jorgebin / Atrevida

Reta
Com um corte reto, não afunila nem alarga. Não deve ser ajustada, tem que servir certinho, para não ficar estranho.
Fica bem: Qualquer uma, qualquer calçado !! Super versátil para aquele dia que não se tem vontade de combinar, dá pra usar com roupas larguinhas ou mais justas.

Skinny
São bem justinhas. Da cintura ao tornozelo.
Fica bem: Para as mais altas, pois achatam a silhueta. Com salto ou all star. Ficará linda de qualquer jeito !!

Bootcut
Começa justa e vai alargando até chegar ao tornozelo.
Fica bem: Com uma plataforma. Ideal para as com muito quadril, pois equilibra as proporções.

Cigarrete
Assemelha-se com a skinny, mas a cigarrete só vai até o tornozelo.
Fica bem: Blusas mais simplesinhas. Para as baixinhas, use um calçado aberto para alongar o visual !

Contem-me o que acharam nos comentários !!

Beijos ♥

PS: Muito provavelmente, o blog ficará desatualizado por alguns dias. Tenho trabalho de escola !! Mas voltarei ;)

2 comentários:

  1. Eu costumo usar bastante as retas e as cigarretes, acho são legais para trabalhar, consigo fazer muitas combinações, mais realmente um jeans não pode faltar no guarda roupa, é uma peça chave!

    beiijos!

    http://estacaofabi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu respiro skinny !! Até porque é ideal para meu corpo. Não me adapto com outras, além de caber com tudo né ?

      Beijos ;*

      Excluir

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*