terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Planejamento de Férias - parte | #03 - Coisas para se fazer em casa !!

Arribá !!

Tenho mais um plano para suas férias \O/

We Heart It - Alycia~

Quem aproveita as férias para descansar levanta a mão \O
Na real, é a função das férias. Mas tem quem goste dela para farrear até de madrugada. É bom, claro, mas é importante o equilíbrio. Senão, quando voltar a rotina, mesmo antes de começar, já vai estar cansado e implorando por férias !

#Partiu...

Dormir 

We Heart It - Tati Pozo

Só de pensar, me dá água na boca !
Minha mãe diz que eu não aproveito as férias para nada, só durmo. Mas vamos combinar: Eu acordo, durante duzentos dias no ano, às 6:20 da manhã. É um descanso bem merecido !
Aproveite para descansar e curtir muito sua cama, se bem que, com o calorão não dá muita vontade de viver com a cara no travesseiro. Mas dormir até umas nove, talvez dez da manhã nunca fez mal à ninguém.
Vá deitar bem tarde, chame as amigas, faça muita festa. Mas durma !!

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*