segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Desafio dos 50 dias - #20

Imagem: We Heart It - P!NK

'' Estou passando por um período de grande bloqueio inspiracional. Por isso, ajudem esta blogueira desesperada por inspiração.
Vocês, leitoras do Glitter & Purpurina, digam aqui nos comentários o que gostariam de ler no blog, 
Para o mesmo se manter atualizado, eu preciso da ajuda de vocês.
Vamos, comentem, eu preciso muitíssimo de uma mãozinha.

Encarecidamente, a blogueira que vos escreve, Tatiane Bassaneze ''


Faltam: 30 dias 

2 comentários:

  1. Eu sempre passo por esses bloqueios, mas no meu caso, a preguiça de escrever é bem maior. Pede para algum familiar seu te contar uma história da infância... e publique! Aposto que dá pano pra manga!

    Estou começando um blog novo! Vem ver? http://bananagroselha.wordpress.com/2013/12/01/pode-entrar/

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei sua ideia Cá ! E seu blog é demais. Legal essa ideia de pseudônimo !!

      Beijos e boa sorte :*

      Excluir

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*