quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Projeto: Pote da Felicidade

Oi gurias !!

Me esqueci totalmente do meu projeto, mil perdões.
Era para ser feito bem no começo do ano :/

Ainda dá tempo ! Vem que eu te mostro =D

Créditos na imagem

O projeto consiste em colocar num pote todas as coisas boas que acontecem que te fazem sorrir. No último dia do ano, abra o pote e leia os bilhetinhos. Quantas vezes você vai sorrir ?

Achei o projeto super interessante e resolvi investir nele.



O legal é que você pode criar o seu Pote da Felicidade do seu jeitinho. Basta soltar a imaginação !!

Vão investir no projeto também ?

Beijos 

2 comentários:

  1. Adorei seu blog, lindona! Achei tudo muito completinho e organizado, já segui e vou acompanhar sempre, viu?
    Se quiser conhecer meu lugarzinho, vou amar. (Ps: muita gente me pergunta onde seguir meu blog, é só curtir a fanpage ao lado direito)

    Beijinhos e muito sucesso! <3

    (BLOG: http://www.bylarissamocellin.com/
    YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/bylarissamocellin
    INSTAGRAM: @bylarissamocellin
    TWITTER: @bylarimocellin)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, muito obrigado Lari, adorei seu comentário e seu blog !!

      Beijo e sucesso pra ti também =D

      Excluir

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*