quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Tag: Conhecendo a blogueira

Olá bonecas !!
Cheguei com mais uma tag, indicada pela Rita (valeu linda :*)

Imagem de minha autoria

O intuito da tag é divulgar e conhecer meninas com blogs de menos de 200 seguidores.

Regras:

  • Escrever 11 coisas sobre você
  • Responder as 11 perguntas da blogueira que te indicou
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responderem a tag também
  • Fazer 11 perguntas aos indicados
11 coisas sobre mim

1. Sou apaixonada pela leitura
2. Fã da Saga Crepúsculo
3. Falo muito rápido. Na maioria das vezes, as pessoas não entendem o que eu falo
4. Sou muito caseira. Até demais
5. Sou extremamente estressada
6. Quero seguir uma profissão em que eu possa morar em Nova York
7. Adoro fotografar
8. Sou amiga para todas as horas
9. Minha princesa favorita é a Cinderela.
10. Quero ir para a Disney para fotografar com o Mickey e a princesa acima citada
11. Sou magra de ruim


Perguntas da Rita

1. Qual é seu tipo de post preferido ?
Adoro escrever sobre dicas, já que não me dou bem com maquiagem e look.

2. Qual a profissão que pretende seguir ?
Arquitetura e designer, pedagogia, sei lá. Escolho entre essas duas opções, arquitetura e designer, já que dizem que eu tenho talento e dá para seguir essa profissão em Nova York *---*

3. Quanto tempo do seu dia você gasta com assuntos relacionados ao blog ?
O tempo suficiente para escrever um post. De uma a duas horas e meia. Quando precisa de reparos no layout, esse tempo passa para três a cinco horas.

4. Qual é seu maior sonho ?
Gostaria muito que meus pais quisessem aumentar a família. Quero muuito viajar para a Disney, Paris, Londres e Forks *---*

5. Música que te inspira ?
Celebrar - Jammil e uma noites. Tem uma letra muito bonita, que te ajuda a chutar a bola para a frente, dá uma sensação muito boa escutar essa música.

6. Um livro que você quer ler ?
Eu só quero terminar O Tempo e o Vento :/ Mas não desenvolve.

7. Comida preferida ?
Pizza *-----* Não sei se brigadeiro entra como comida, mas tá valendo !

8. O que mais te faz rir ?
Meu pai. Um baita palhaço. Uma tarde com meus amigos também é garantia de boas gargalhadas.

9. Sua meta para o blog ?
Chegar a mais de 100 seguidores até o aniversário de um ano, em junho.

10. Sobre o que foi seu primeiro post ?
Lugares em que a gente se sente aconchegado, com uma baguncinha organizada.

11. Qual é sua blogueira favorita ?
Minha grande inspiração. Quando crescer, quero ter um blog igual o dela. Franciele Guarnieri !

Indicações

1. Apenas a fase do amor
2. Assinado Duda
3. Assinatura de estilo
4. Bah guria, tu viu ?
5. Basicamente vaidosa
6. Coisas de garota
7. Infinitas possibilidades
8. Mundo de menina
9. Laço Azul
10. Tudo em mim é diferente
11. Confissões de uma garota

Perguntas aos indicados

1. Onde costuma se inspirar para criar os post ?
2. Que carreira gostaria de seguir ?
3. Um lugar para seguir essa carreira ?
4. Bichinho de estimação ? Qual ?
5. Uma música ?
6. Livro preferido ?
7. Quando veio a ideia de ser blogueira ?
8. Pessoas importantes em sua vida ?
9. O que não pode faltar no seu dia ?
10. Blogueira favorita ?
11. O que achou da tag ?


Amei responder essa tag. Fiquei meio assustada no começo, mas foi fácil, fácil !

Beijos 

4 comentários:

  1. Oi Tati adorei e quero muito participar !!!
    Beijos !!
    http://larissafortunat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahh amei a tag *---* E meu blog ta nas indicações obrg linda <3 !! Eu vou responder a tag tbm viuu bjooos.

    ResponderExcluir

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*