sábado, 1 de fevereiro de 2014

Inspiração #01

Olá minhas lindas !!

A Fran, blogueira do Morando Sozinha, criou esta Tag. Então, créditos nela =D

Olha que lindas imagens inspiradoras achei !!


Achei essa casa extremamente aconchegante, tudo muito cute *--* 



Quando eu olhei para esse sofá, me imaginei nele, lendo um bom livro. As almofadas e a orquídea deram todo o charme ao ambiente.




Eu estou apaixonada por aquele armário ali. Eu quero um desse pra mim *----*


Tá tudo tão arrumadinho e bem disposto nesse criado-mudo que acho... seilá... tá L-I-N-D-O !!

Gostaram ?? Acham que deveria ter mais post assim ?

Beijos 

Fotos: via. Montagens: Tatiane Bassaneze.

2 comentários:

  1. Lindaaa casa, sonho de consumo viu *-*
    Parabens pelo blog virei leitora :)

    http://altoseebaixos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*