quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Sorteio: A menina que colecionava borboletas - Bruna Vieira

Oii gatas !!

Nunca li Bruna Vieira, mas li resenhas. Os livros devem ser espetaculares =D

Então, patrocinado pelo Dormindo Fora de Casa, haverá um sorteio do seguinte livro:


Imagem: Depois dos Quinze

Para participar, as regras são:
- Seguir o Glitter & Purpurina publicamente;
- Seguir o blog Dormindo Fora de Casa, também no modo público;
- Curtir a Fan Page do Dormindo Fora de Casa;
- Preencher o formulário abaixo.
Atenção: Quem não cumprir esses quatro requisitos, será retirado do sorteio.


O resultado sairá 17/02 !!

Boa sorte á tooodas =D



Beijos 


PS: não tem nenhuma relação com o sorteio, mas não se esqueçam de participar da Semana das Leitoras #01 :*

4 comentários:

  1. OMG!, Estou participando, este livro já esta na minha wishlist desde quando foi anunciado. Só que minha mãe já me deu muitos livros de natal, e se eu quizer esse só em maio, no meu aniversario, porque na minha cidade não tem livraria, então tenho que pedir pela internet :/
    Boa Sorte para mim então :))

    ResponderExcluir

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*