quarta-feira, 5 de março de 2014

Tag: 7 coisas

Oi meninas. Fiquei meio sem tempo de postar nesses últimos três dias ! Desculpas :)

Eu sei, esse blog tem Tag sobre Tag. Ando meio sem inspiração para post aleatórios. Prometo vir com mais deles nos próximos dias.

Utopias de Maria

Achei no Utopias de Maria e me dei a liberdade de fazer ! Funciona das seguinte maneira: devo responder 7 coisas em 7 tópicos. Vamos ver no que dá !

7 coisas para fazer antes de morrer:


Visitar todos os países possíveis;
Dançar na chuva;
Comer tudo o que tem vontade;
Pegar geral;
Ter uma ninhada de filhos;
Ser feliz na profissão que eu escolher;
Não deixar o dinheiro mofando.

7 coisas que mais falo:

''Vish'';
''Zueira'' e seus derivados;
''Tipo assim'';
''Mããããe, traz toalhaa'';
''Bo#@%*'';
''Trouxa'';
''Jura ?'';

7 coisas que eu faço bem:


Dançar música tradicionalista;
Organizar roupas (não roupas íntimas, roupas, como calças, regatas...)
Reclamar;
Dar um belo abraço;
Decorar o mês do aniversário das pessoas;
Cozinhar;
Cantar o hino do RS 

7 coisas que eu não faço bem;

Maquiagem;
Gravar tarefas fáceis e rápidas;
Ser discreta;
Posar para fotos;
Organizar meias e roupas íntimas;
Contribuir com o Pote da Felicidade;
Atuar.

7 coisas que me encantam:

Livrarias;
Bibliotecas;
Cheiro de livro;
Potes de Nutella;
Bebês;
Princesas da Disney;
Uma casa ou ambiente bem decorado.

7 coisas que eu não gosto:

Piadas de muito mal gosto dos gaúchos;
Falar cuspindo e cutucando;
Lugares cheios e barulhentos;
Cheiro de diesel;
Gente acomodada;
Acordar cedo quando faz -6Cº;
Atrasos;

7 coisas que amo;

Inverno;
Chuva + Livro;
Chocolate quente e edredom;
Comédias românticas;
Brincar de pega gelo (criaança)
Dançar umas vaneiras, uns xote... enfim, amo dançar o Rio Grande do Sul e amo amar ele *---*
Dias cinzentos.

Teria que indicar 7 blogs, mas não. Quem quiser fazer, sinta-se à vontade !

O que acharam meninas ?

Beijos 

Um comentário:

  1. Que bom que gostou da tag que fiz Tati, muito bem-vinda ao blog e volte sempre (: beijoss

    ResponderExcluir

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*