quinta-feira, 3 de abril de 2014

Beijada por um anjo - Elizabeth Chandler

Hello baby !

Hoje tem resenha de Beijada por um Anjo, o primeiro livro de uma série, acho, de seis livros.

------------------------------ ------------------------------


O nadador Tristan era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de todas as meninas da cidade. Na verdade quase todas, menos Ivy Lyons. Ivy só queria a companhia dos anjos. Seu preferido, desde menina, era Tony, o anjo das águas, desde que o chamou pela primeira vez ao cair em uma piscina, sem saber nadar.
A água, que era o temor de Ivy e a paixão de Tristan, seria a responsável pela aproximação de suas vidas e os envolveria em uma linda história de amor, companheirismo e confiança.
A paixão envolvente, o companheiro ideal e a crença nos anjos são interrompidos no dia em que Tristan sofre um acidente.

Minha opinião: Achei o livro demais, envolvente e totalmente romântico. No começo achei que ele era chato, porque não tem aquela pitada de humor que eu gosto. Mas estou apaixonada pelo livro. Tanto que, já estou com o segundo *--*
Uma história que é impossível de desgrudar. Embora seja um pouco confusa, já que uma parte dela acontece em dois mundos opostos. Quem ler, com certeza vai querer ler os próximos, como eu !

'' Tristan jogou as flores no banco da frente e trouxe Ivy para mais perto de si. Deslizou a mão pelo vestido de seda, que ela usava, e deu um beijo suave em seu ombro. - Eu falaria que estava com um anjo.
- Ah ! Que conversa fiada !
- Ivy, eu te amo - disse Tristan, ficando sério subitamente.
Ela olhou para ele e depois mordeu os lábios.
- Isso não é um jogo. Eu amo você, Ivy Lyons, e um dia você vai acreditar em mim.
Ela deu-lhe um abraço bem apertado - Te amo, Tristan Carruthers - sussurrou em seu ouvido. Ivy acreditava e confiava nele como jamais havia confiado em alguém. Um dia, criaria coragem para dizer, com todas as letras, ''Eu te amo, Tristan.'' Colocaria a cabeça para fora da janela e gritaria. E até colocaria uma faixa bem no meio da piscina da escola. ''

Informações:
Título Original: Kissed by an angel;
Autor: Elizabeth Chandler;
Editora: Novo Conceito;
Páginas: 245;
Gênero: Romance, suspense;
Duração da leitura: 15 dias;
Nota: ♡♡♡

O que acharam ?

Beijos

4 comentários:

  1. Oi...
    Eu estava em dúvida se comprava ou não essa coleção, amei esse quote que você colocou e me deixou muito empolgada para ler os livros.

    Beijos da Edi
    Parte de Minha História
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Aaai, fiquei meio curiosa pela sua resenha mesmo. Depois que eu acabar de ver uns livros aí, eu vou pegar este na biblio :P

    xoxo,
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia te falar isso hoje, mas esqueci :)
      Pega sim, são bem bons.
      PS: Depois do dia 17 ;)

      Excluir

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*