sábado, 12 de julho de 2014

Semana das Leitoras ||

Oi xuxuss!


Provavelmente vocês já devem estar sabendo que, para comemorar o aniversário de um ano do blog, vai haver uma Semana das Leitoras ||. Mas ainda não recebi nenhum comentário referente a Tag :/
Por isso, aqui está um post individual para vocês comentarem suas ideias. Também pode mandar pelo e-mail: tatiane_204@hotmail.com!
Pra quem não sabe como funciona, é o seguinte: Até dia 02/08, vocês, leitoras do Glitter & Purpurina, podem me deixar sugestões de post para a Semana das Leitoras. Essas sugestões serão escritas por mim e postadas com o nome e link do blog da pessoa que me deixou o comentário ou mensagem. Os posts serão divulgados a partir do dia 04/08! Dependendo da quantidade de sugestões, poderá ter quinze dias de postagens que vocês me indicarem!

Vamos lá. Me ajudem!! Olha só, é até uma forma de divulgação do seu blog =D

Participe!!!!

Beijos 

6 comentários:

  1. Muito Bom !! Sucesso !
    Beijos !
    http://diariodeumaprincesapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado... mas e a sugestão de post?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi, adorei a ideia! Eu tenho umas sugestões: • diy , • vídeos , • tutorial de maquiagens ... coisas do tipo :3
    Beijos,
    http://lrimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vou logo avisando que sou um desastre com vídeos :/ Quem sabe um DIY né?? Beijo :*

      Excluir
  4. Oi, adoro o blog e tenho sugestões: Diy • Makes • Decorações .
    Beijos <3
    http://fashioncutiemodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Laura já tinha sugerido o DIY, mas a decoração, posso pensar <3 Beijo Juu

      Excluir

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*