sábado, 2 de agosto de 2014

Tag: Isso ou Aquilo?

#Vergonha
Mais de uma semana sem postar é o fim! Deu um apagão na minha imaginação, e eu fiquei totalmente sem ideias, nada. Nem o Depois dos Quinze, o Serendipity e o Morando Sozinha me ajudaram :/
Mas aí comecei a catar umas tags por aí e encontrei essa que é bem famosa e eu ainda não fiz: Isso ou Aquilo?


Maquiagem:
Bronzer ou blush? Blush
Máscara ou delineador? Máscara
Corretivo ou base? Corretivo
Sombras coloridas ou sombras neutras? Sombras neutras
Compactas ou sombras soltas? Compactas
Pincel ou esponjinha? Pincel
Unhas:
Esmaltes: Impala, Risqué ou Colorama? Todos
Compridas ou curtas? Nem comprida, nem curta, meio termo
Claros ou escuros? Depende do dia
Com ou sem florzinha? Sem
Corpo:
Perfume ou body splash? Perfume
Body butter ou hidratante? Hidratante
Sabonete em barra ou líquido? Qual marca mais usa? Líquido, Natura
Cabelos:
Enrolados ou lisos? Depende da ocasião
Rabo de cavalo ou coque? Coque
Spray ou gel? Spray
Curto ou comprido? Comprido
Claro ou escuro? Escuro
Perguntas aleatórias:
Chuva ou sol? Sempre SOOL *--*
Verão ou inverno? Verão =D
Primavera ou outono? Primavera, para a vida. Outono, para fotografar
Chocolate ou baunilha? Chocolate

Juro que não vou mais abandonar vocês *-*

Beijos 

5 comentários:

  1. uuu vou participar !!
    To voltando com o blog ...
    BEIJOSSS !!
    http://larissafortunat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    adorei a Tag, acredita que ainda não conhecia! Vou copiar pro meu também :P hahahau
    Beesos
    Blog Coisas da Carol

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag eu não conhecia não mas gostei muito!! Beijinhoss *-*

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*