sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Recado + sumiço + explicações...

Oi babys!

Reprodução: We Heart It/Glitter & Purpurina

Já faz uma semana, ou mais, que vocês entram no blog e veem o mesmo post. Eu sei. É que não tá fácil. Eu até queria ter um pouco mais de tempo para criar posts e programar, pra ter sempre novidades. Mas além do tempo, meu cérebro travou. Eu não tenho mais inspirações e o desanimo me tomou conta depois da situação em que me encontrei.
Eu adorei a ideia da Tag: Rotina de Blogueira. Achei super bacana e resolvi aplicar aqui no blog. Mas, acreditem, só teve uma, sim, UMA pergunta!! Diante disso, as resposta que iam ser publicadas amanhã estão canceladas.

Sabe, a gente se dedica, cria imagens, faz layouts, tenta agradar, escreve quando pode, divulga, se preocupa... mas não adianta de nada. Não tem como concorrer com blogueiras famosas, conhecidas. Claro que ninguém começa lá do topo.
Eu gostaria de saber se estou fazendo alguma coisa errada. Se é a maneira como eu escrevo, se é alguma coisa que está faltando, ou sobrando. Se é falta de divulgação, porque eu não sou o tipo de blogueira que fica a tarde toda na frente do computador comentando nos outros blogs, olhando, procurando, seguindo e tudo mais.

Então, por um bom tempo, talvez eu fique sem postar. Pode ser que Deus me dê uma luz de inspiração, sei lá. Mas por enquanto nada de Tag em que eu precise da participação das leitoras, porque isso não vem dando certo. Vou pensando se eu vou continuar com essa ideia de ''ser blogueira'' ou se é melhor parar por aqui.
Peço a colaboração e paciência de todas as que realmente leem meus posts e acompanham o G&P.

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*