terça-feira, 11 de novembro de 2014

Cabeça de Vento - Meg Cabot

Oi xuxuzinhuus :)
Como todo mundo bem sabe, Meg Cabot é uma das autoras que eu mais leio. (Obrigado Laurinha pela droga ;))
Então, tem mais uma resenha dela aqui no blog!

Aaah, desculpem pelas fotos não serem minhas. É que ultimamente eu pego livros da Biblioteca Pública, e eles são etiquetados. Essas etiquetas escondem a capa e não fica uma foto legal ;/ Sorry.


"Acho que a culpa é do meu pai. Para começar, foi ele quem me deu um nome de garoto porque tinha certeza de que seu bebê seria um menino (apesar de a ultrassonografia dizer o contrário) porque eu chutava muito a mamãe quando ainda estava em sua barriga. Papai insistiu em me dar o nome do seu poeta favorito. Isso é o que você ganha quando se é filha de um professor universitário de literatura inglesa. Acho que mamãe ainda estava sob o efeito da anestesia ou algo assim, já que deixou que isso acontecesse, mesmo depois que o resultado da ultrassonografia se confirmou. Então Emerson Watts é o nome que consta na minha certidão de nascimento."


Serendipity

Sinopse: Emerson Watts não queria ir à inauguração da Stark Megastore no SoHo, mas alguém precisava tomar conta de sua irmã caçula, que estava loucamente apaixonada por um astro pop britânico que daria autógrafos por lá. Além dele, uma outra pessoa muito famosa também marcaria presença... Nikki Howard, supermodelo internacional, sensação adolescente e rosto dos produtos Stark. Isso, é claro, é a receita para um desastre.
Com os belos e famosos, uma multidão apareceu para conferir a inauguração - e, em meio a tantas pessoas comuns, alguns manifestantes resolveram demonstrar o quanto são contra o monopólio da Stark, que está acabando com o comércio de rua em toda a cidade. No meio da confusão está Emerson Watts, nerd extraordinaire.
Como ela poderia saber que esse momento mudaria toda a sua vida para sempre? Depois de um acidente terrível, Em - que já não era nenhuma rainha do baile - não é mais a mesma. Literalmente. Agora, fazer seu melhor amigo e paixão secreta notá-la como mais que amiga é o menor de seus problemas!
Mas o que Em se recusa a aceitar pode acabar se tornando exatamente a mesma coisa que fará seus sonhos virarem realidade, 


"Só que dava para perceber que a Nikki era muito mais do que apenas uma garota - principalmente em comparação a alguém como eu. Ela era uns 30 centímetros mais alta (graças aos saltos de 12 centímetros, mas mesmo sem eles ela devia ter mais ou menos 1,75 m) e bem mais magra do que eu. Sério, seriam necessárias duas Nikkis para encher a minha calça jeans.
Além disso, o cabelo louro e brilhante chegava à cintura, sem nenhum fio fora do lugar, apesar de ela estar correndo - de salto - pela loja. Por mais estranho que pareça, o vestido transparente de Nikki usava parecia esconder tudo o que deveria... mesmo sendo o vestido mais curto que já vi na vida (...) Como será que Nikki conseguia manter aquelas tiras de material fino sobre os mamilos? Fita adesiva dupla-face?"

Serendipity

Cadê a continuação desse livro?? É simplesmente D-E-M-A-I-S!!!!
Toda a história, os personagens, o livro em si é apaixonante e perfeito. Cheirinho bom, diagramação boa, cor boa, história boa. Tudo de boom!
Esse livro mostra as deficiências do capitalismo de uma forma totalmente voltada para o público jovem e é capaz de misturar romance com ficção científica.
A leitura e prazerosa e te faz querer mais, além de fluir de uma maneira leve, solta. Excelente!
A resenha vai ter que ser curtinha, porque, se eu falar mais, vai gerar spoiler :S


Serendipity

Informações:
Autora: Meg Cabot;
Editora: Galera;
Título Original: Airhead;
Páginas: 319;
Duração de leitura: um mês;
Nota: 
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*