sábado, 13 de dezembro de 2014

Use batom escuro sem medo

Oi mininas!!
Quem compra aquelas caixas que vem mil cores de batons sabe que os escuros são os excluídos e os que mais duram né? Eu, por exemplo, batom escuro só no Halloween!
Trago dicas (também aprendi muito) de como usar batom escuro da forma correta e sem medo :)

We Heart It

Como usar?

 Para o batom fixar mais, hidrate a pele com corretivo. Deixa a cor mais viva também!
Batom escuro, se borrar, é um problema pra limpar. Contorne antes com um lápis e aplique com pincel para evitar transtornos;
Dê destaque e apague pequenos borrões: passe corretivo, com um pincel, ao redor dos lábios;
Passe uma quantidade pequena de pó compacto entre as camadas de batom para que a cor dure mais ;)

Quem tem boca pequena pode sim usar os escurões. É só passar gloss por cima do batom no centro da boca ou iluminador no V dos lábios. Voilà, bocão!

O que usar?

Amarelada* Reprodução: Atrevida

Arrasem!!
Beijos 

6 comentários:

  1. Adorei as dicas, sempre tenho um certo "medo" em relação ao batom escuro.
    Beijos, Laura

    ResponderExcluir
  2. Adoro batons mais escuros, principalmente vermelhos, são minhas paixões! ♥

    ResponderExcluir
  3. Gostei das dicas, eu sou branca e uso um batom para negras, mas é que por eu ser muuuito branca, não quero ficar apagada né haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá pra confiar tanto assim nas regras. O melhor é ir pelo espelho :)

      Excluir

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*