sábado, 13 de julho de 2013

Ah, o Pôr do Sol !!

Hello !!
Para começar bem as férias (pelo menos pra mim !) belas fotos do Pôr do Sol aqui de Erechim/RS, clicadas por minha pessoa na quinta-feira.
Para mim, conseguir ver e fotografar o céu me transmite uma sensação de liberdade incrível, E para essas imagens lindíssimas, duas belas músicas, que também tem uma sensação de liberdade para mim:

Celebrar - Jammil e uma noites.

''Celebrar, como se amanhã o mundo fosse acabar. Tanta coisa boa a vida tem pra te dar. O pensamento leve faz a gente mudar.''

Simples desejo - Thiaguinho.

''Pra viver e pra ver não é preciso muito, não. Atenção, a lição está em cada gesto. Tá no mar, tá no ar, no brilho do seus olhos. Eu não quero tudo de uma vez. Eu só tenho um simples desejo. Hoje eu só quero que o dia termine bem, hoje eu só quero que o dia termine bem.''

Agora, vamos as fotos:
 Atráves da cortina do meu quarto !!

 Lindo né ?
 Aparece um pontinho ali. Pois é, é a lua !!
Uma pontinha da cidade ao fundo !

Espero que tenham curtido o post de hoje. Eu curti muito fotografar, escrever as letras das músicas, os vídeos.
Um beijão e sintam a liberdade, se vocês conseguirem, como eu sinto !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*