domingo, 14 de julho de 2013

O que levo na viagem !

Olá pessoal !! Fim de semana chegou e é hora de viajar.
Aqui vou falar sobre as coisas que levo em uma viagem de fim de semana, como cosméticos e prendedores de cabelo. Vale também como dicas para vocês não esquecerem de nada e depois passarem aquele sufoco de ficar sem o que precisava.
Então aqui vão as fotos:

Foto clicada por mim !

01 - Silicone Reparador de Pontas. Advance Techniques. Avon. R$ 17,49.
02 - Gel Secante de Espinhas. Clearskin. Avon. R$ 8,99.
03 - Desodorante Roll-on  Luiza Brunet. Avon. R$ 3,19.
04 - Perfume Inspiradora. Faces. Natura. R$ 21,30.
05 - Pó Compacto. Color Trend. Avon. R$ 19,99.
06 - Gloss Maxxi Brilho. Faces. Natura. R$ 10,50.
07 - Corretivo Líquido, Color Trend. Avon. R$ 11,99. PS: É de uma coleção mais antiga, por isso a embalagem é diferente.
08 - Rabicó elástico oncinha. Mil Bijus. (Alô Erexa !)
09 - A única piranha que para no meu cabelo, por ser muito ralinho e solto.

Fotografada por minha pessoa ! O que acharam ?

Na foto, Tamanho 44 também não é gorda - Meg Cabot. Na minha mala, não pode faltar, de jeito nenhum, um bom livro para passar o tempo. Esse daí é da biblioteca da escola. Estou apenas no comecinho, mas é muito legal !

Espero que tenham curtido minhas dicas e a minha mala de viagem. 
Beijoquinhas e até a próxima !!

2 comentários:

  1. Adorei Tati, eu também levo coisas parecidas. A propósito, já li esse livro! hahaha Também peguei na biblioteca da school. Ele é ótimo e bem intrigante, adoro a Meg Cabot. Suas fotos estão uma gracinha, mas porque aparece a data em vermelho em baixo?

    Ah, você usa pó? hasduiasd para ir a escola também? Você é linda, nem precisa ainda!

    xx
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awwn, brigado Laurinha. Na escola uso as vezes. Como eu acordo cedo, e faço tudo meio atrasada, as vezes não dá tempo, ou me dá uma preguiça... Que bom que gostou do post. Curte bastante as férias e até dia 29. Beijo !!

    ResponderExcluir

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*