segunda-feira, 29 de julho de 2013

Pequenos detalhes !

Cumprimentos a vocês !!
Por indicação da minha querida Laurinha *--* hoje o post é sobre meu cantinho. 
São os detalhes que eu mais gosto nele !! Vai ser difícil selecionar, mas, vamos lá !!



Minha amada prateleira de livros ! O primeiro cofrinho lá na parede fui eu que fiz. É para minha festa de 15 anos. O segundo cofrinho é de economias mesmo. Esse potinho ali do cantinho é aqueles do post Presentinho do dia do amigo, ainda não dei todos !



Ah, os sinos de vento ! Amo muito o som que produz, é bem tranquilizante ! Haha !!


Minha foto preferida que está fixada no meu mural !! Esse ''negócio'' rosa aí do lado é uma mistura de três coisas: um colar havaiano, um colar de plumas e uma fita de TNT (reutilização. Haaha !). Não sabia o que fazer e me deu dó de jogar fora, aí deu nisso !!


Bom, essas são duas almofadas que eu tenho na minha cama. A da Marie eu tenho para combinar com minha colcha. Essa outra eu ganhei dos meus amiguinhos (ooi Nathy, Manu, Gabriel). Ela tem a seguinte mensagem: ''Sua amizade eu levarei por toda minha vida!'' Lindinho né ??
O melhor lugar para ler !!



Meu criado-mudo querido !! Guarda todos os meus perfumes, cremes para mão, para cabelo, potinhos...
Ela também tem três gavetas que eu guardo tudo o que vocês imaginarem !! Livros, roupas, rabicós, piranhas...


Essa fica do lado do computador para mim fazer todas as anotações do blog, minhas inspirações. É bom porque não precisa ficar procurando duas horas uma caneta e um papel para anotar um e-mail, um telefone...


Ai que anjinho que sou !! Fica pendurado na porta do meu quarto !! Bela referência, não ?
Já faz um tempão que eu tenho ele, fica tão fofinho !!


Toda Twihard que se prese deve ter zilhôes de posters ! Eu tenho esses aí e mais alguns na parede. Quase todos são dupla-face. E esse último é especial. Ele abre e tem outro do dobro desse aí !! ;) Eu uso só esse lado porque senão pega muito espaço !

Espero que tenham curtido meu cantinho !! 

Beijos suas coisas fofinhas *--*
Até amanhã !

3 comentários:

  1. Adorei Tatii *-* Acho muito legal sinos do vento também. Seu quarto parece ser bem fofo, pequeno e aconchegante.
    xoxo
    Hey que tal avisar a Cristal Queiros da Moda in Foco, que fez isso? Ela ia ficar super feliz. Veja aqui: http://amodainfoco.blogspot.com.br/2013/07/meu-cantinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Laurinha *---*
      Se quiser conhecer meu quarto, combinamos um dia e cê passa aqui !!
      Aviso ela sim ' Beijoos '

      Excluir
  2. Oi Tatiane.
    Que bom que gostou da ideia da tag, assim realmente ficamos conhecendo o cantinho das amigas blogueiras, rsrss.
    Vim conhecer seu blog, claro já estou seguindo.
    Seu cantinho é muito fofo, parabéns!
    Adorei a plaquinha aqui dorme um anjo, (muito fofooo.)
    Beijooos.

    ResponderExcluir

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*