terça-feira, 20 de agosto de 2013

Decorar reciclando !!!

Oi suas fofas !!!
Perdoem - me pelo sumiço. Ando muito ocupada esses dias !
Mas, que tal um pouco de inspiração pare decorar ??
A moda é decorar com objetos de reciclagem. Sabe como ?? Com caixotes, escadas, lâmpadas queimadas, garrafas vazias, rolhas, paletes. Basta usar a criatividade !!



Com os caixotes você pode criar prateleiras, para guardar livros, calçados, vasinhos de flor e decoração em geral; Mesas, de uma parte externa; Banquinhos, para acompanhar a mesa. E tudo mais o que sua imaginação permitir !!



Já as rolhas, podem servir como um mural, como porta - panela, como uma guirlanda e o que mais quiser !!



Bancos, mesas, balanços, cabeceiras para a cama, sapateiro, um lugar para pendurar a roupa usada. Tudo no palete. Fica lindo !! Se eu pudesse, colocaria um aqui em casa !!


E que tal plantar flor na lâmpada ?? Sim, e fica muito meiguinho !! Mas, antes de plantar, é necessário tirar todo o conteúdo de dentro da lâmpada, deixar somente a estrutura de vidro. Não ocupa espaço como um vaso e serve de decoração !! Criativo e bonito não ??



Sabe aquelas garrafas que vem do mar com mensagens dentro, nos contos de fadas ? E que tal dar de presente para um amigo ou decorar sua casa com essas garrafinhas ?? Uma bela ideia, não é ??



Já imaginou a escada na decoração ?? Mas não é aquela escada que você usa para se locomover de um andar para outro. Ela tem a função de prateleira, sapateira... na decoração !
Fica demais de lindo !! Se pudesse, aderia à essa moda agora mesmo !!

Vão decorar sua casa, seu quarto com recicláveis ?

Bejitos e até a próxima !!

PS: Lá na minha escola, tá rolando a ''Semana da Escola'', na qual os alunos e professores, divididos em equipes, interagem entre si, desenvolvendo atividades dentro e fora da escola. Pois bem, todo dia, aqui no blog, irei colocar uma foto paralela ao assunto, sobre a Semana da Escola, para que vocês possam interagir comigo e descobrir um pouco mais sobre mim !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*