quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Louis Vuitton

Oooi lindas !
Já ouviram falar da poderosa Louis Vuitton ?? 


A Louis Vuitton é uma fabricante de bolsas e malas de viagem, mas também com linhas de vestuário, joias, sapatos, óculos de sol e, juro que não sabia, livros. Fundada em 1854, por Louis Vuitton, tem sua sede em Paris, França. Tem como diretor artístico e designer de moda Marc Jacobs, conhecido mundialmente.
Agora, para encher os olhos, alguns modelos das linhas da LV:






Meu Deus !! Que perfeição divina ! #EuQuero. Imagem

Aaah !! Livro da Chanel e da Louis Vuitton !! Imagem

E que tal as lojas da Louis Vuitton ?

 Olha que luxo !! Imagem 


 Essa é a principal loja da LV em Paris. Ela fica na Avenue des Champs-Élysées, no português, Avenida Campos Elícios. Essa avenida é uma das mais famosas do mundo !! Imagem

Ai. Eu ficava feliz com a caixa !! Imagem

Curtiram a Louis Vuitton ?? 
Beijoquitas e até a próxima !!!

PS: Lembram do que eu tinha dito ontem ? Sobre a ''Semana da Escola'' lá na minha ?? Pois é. Cá estão as fotos ! (Desculpe pela baixa qualidade das fotos, cliquei com o celular ! Heehe)

A bandeira da nossa equipe: Leão !!!


Na segunda - feira, fui mascote da minha equipe !! Fiquei linda ??

4 comentários:

  1. Adorei sua matéria sobre a Louis Vuitton, mais me diga, onde se encontra uma loja?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, todo mundo tá amando !! Depende onde você mora. Se mora nas grandes metrópoles, por exemplo, em SP, na Oscar Freire deve ter. Aqui aonde eu moro, não tem uma loja Louis Vuitton, você encontra em qualquer loja. A minha eu encontrei numa loja de bolsas, de todas as marcas.

      Beijoo '

      Excluir

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*