sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Isabella Marie Swan Cullen !

Búú ! Feliz sexta - feira 13. Muaahaha. Tá. Parei.

Para mim, o dia é de comemoração. Sim, minha diva faz 18 aninhos hoje \O/
Quem é ela ?



Em Crepúsculo, Isabella Swan se muda para Forks para morar com seu pai. Lá ela conhece Edward Cullen e toda sua família: Carlisle, Esme, Rosalie, Emmet. Jasper e Alice. Mas eles guardam um misterioso segredo, todas são vampiros, mas ela não tem medo e está totalmente apaixonada por Edward. Ela também passa algumas horas do dia com Jacob Black, seu melhor amigo. 


Já em Lua Nova, Edward resolve deixar Bella, pois acha que ele é perigoso para ela. A moça caí em uma depressão profunda, mas encontra apoio em seu amigo, Jacob. Mas tudo isso muda quando Alice vê, por suas visões, Bella pulando de um penhasco e conta à Edward. Ele, achando que a amada estivesse morta, foi se entregar ao Volturi, uma espécies de chefes de vampiros. Eles se encontram em meio á muito tumulto, pânico e desespero, mas tudo acaba com um pedido de casamento.


Eclipse. Bella fica dividida ente Edward e Jacob. Jake acha que Edward é perigoso para ela. Já o amado acha que ela deve ficar longe do lobisomem. Começa um conflito entre os dois. Mas eles se juntam para proteger Bella, já que Victória, uma vampira sedenta de vingança caça Bella. Na tentativa de proteger a amada, Edward á leva para as montanhas, mas nada freia Victória. Ela vai até as montanhas e quase ataca Bella, mas Edward consegue destruí-lá antes que o pior aconteça. No fim, é só alegria. Os pombinhos finalmente vão se casar !!


Em Amanhecer - parte 1, Edward e Bella se casam e vão para lua de mel no Rio de Janeiro. Os dois fazem amor pela primeira vez e a felicidade é interrompida. Bella está grávida. Uma gravidez sofrida e cheia de riscos. Com costelas quebradas, totalmente magra e tendo que beber sangue humano para sobreviver, já que o bebê é híbrido, meio vampiro, meio humano ela resiste até o parto, mas só até o parto. Bella morre e tende ser transformada em vampira, por muito pouco que Edward perde a pessoa que mais amou na sua vida.


Amanhecer - parte 2, o final épico. Agora Isabella Cullen, uma vampira linda poderá viver eternamente com seu amado e sua filha Rennesme, nome criado a partir dos nomes da mãe de Bella e de Edward, Renné e Esme, respectivamente. Mas nem tudo é um mar de rosas. Os Cullen são denunciados aos Volturi por supostamente terem criado uma imortal, o que é contra as leis. Os Cullen devem reunir o maior número de testemunhas contra os Volturi para provarem aos mesmos que Rennesme foi concebida quando Bella era humana. O grande dia chega, e os Volturi estão prontos para atacar, mas Alice consegue mostrar à Aro, líder dos Volturi, que Rennesme é mortal. Aro, convencido, desiste da luta, para alegria de todos. Finalmente, Edward, Bella e Rennesme viveram felizes para sempre, ou melhor, Forever, literalmente.

Abaixo a cena que eu chorei mais do que no filme Marley & Eu inteiro:


''Agora você sabe: Ninguém jamais amou alguém como eu amo você.''


Nesse post contei 5 anos de minha vida, talvez os melhores, talvez os mais inesquecíveis.

Espero que tenham curtido !!


#HappyBirthdayBellaSwan   Beijos 

2 comentários:

  1. Menina que legal !!!
    Saiba que amei muito acompanhar a Saga desde o início. Vez parte da minha vida ler todos os livros no desespero e esperar cada filme mais desesperadamente ainda!
    Sinto saudades! rs
    Beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado !!
      Eu me arrependo de começar a gostar da Saga em Amanhecer - parte 1, pra falar a verdade, eu nem entendia os filmes, assistia porque minha mãe queria companhia. Hoje ninguém faz isso comigo porque não suportam mais os mesmos 5 filmes. Hahaa !! ;)

      Continue acompanhando o Glitter & Purpurina !!

      Excluir

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*