domingo, 10 de novembro de 2013

Tag: Meu marido literário !

Heeey =D
Cheguei com mais uma tag !!


Antes, obrigado pela indicação Laurinha *--*

Regras:

-Responder todas as perguntas;
-Indicar 5 ou mais blogs para responderem a tag;
-Citar quem te indicou.

Perguntas e respostas ;)

Que características fazem com que um personagem entre para a sua lista de “Maridos” ?

Quando ele é educado, atencioso, mas não grudento. E também tenha um senso de humor legal. A disposição também é um fator importante !

O que menos te atrai em um personagem ?

Quando ele é grosso, não dá muita bola para seu par. Sério, preguiçoso. ARGH !

Quem é o seu atual marido literário ?

Quando li '' A Probalidade Estatística do Amor à Primeira Vista '', me apaixonei por Oliver, pela sua educação, carinho, solidariedade, senso de humor e disponibilidade para a Hadley. 
Com certeza eu queria um pra mim *---*

Blogs para indicação:


E mais aqueles apaixonados por leitura !!

Coloquem o link da tag nos comentários para eu dar uma olhadinha ;)

Beijos 

4 comentários:

  1. Não conhecia, gostei da tag..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estava de seguindo anteees *------*

      Que bom que gostou da tag !!

      :*

      Excluir
  2. Adorei tati, foi direta, disse tudo! Não consegui me apaixonar pelo Oliver porque nem descreveram tanto ele, e eu preciso disso pra sentir que 'conheço' o personagem, mas ele tem várias caracteristicas boas mesmo!

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*