sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Aviso às leitoras

Meninas lindas do meu S2, tenho um aviso urgente à vocês !!

We Heart It / paajonk 

Estou saindo de férias e ficarei sem internet até dia 21, 22 de fevereiro.

Mas calma, eu darei um jeito de divulgar o resultado do sorteio do livro (corre, que ainda dá tempo !). É mais provável que a divulgação seja feita no dia 18 ou 19 de fevereiro !!

Talvez, esse fim de semana ainda conseguirei postar, mas não é nada certo. Ok ??

Quando voltar á órbita, vai ter mega novidades !! A Semana das Leitoras (participe !!) vai ser postada à partir do dia 23 de fevereiro. Vai ter também as fotos do Desafio Fotográfico dos 30 dias (confira !). Eu sei que tá todo mundo curioso !

Então é isso !! Até dia 23 *------*

Milhares de beijos 

4 comentários:

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*