quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Somos CEM \O/

Falei que voltaria só dia 22 né ? Mas a ocasião é especial. SOMOS CEM =D

We Heart It - Alexa

Vocês pensam que eu não olho o blog todo dia ? Eu só não posto porque é complicado, mas respondo comentários, vejo o andamento da Semana das Leitoras e do Sorteio ...

Hoje abro o blog e me deparo com o número 102. 102 seguidores. 102 pessoas que curtem o meu blog. 102 leitores(as) !

Mais que feliz, me sentindo realizada. Todo o esforço valeu a pena. Mas nada de parar, eu quero mais, chegar mais alto !

Obrigado, obrigado, obrigado. Obrigado à todas e todos que em dois cliques fizeram o Glitter & Purpurina, de passo em passo, crescer cada dia mais. Obrigado por perderem cinco minutinhos do tempo de vocês para ler um post que demorou horas para ficar agradável de ver e ler para os leitores. Obrigado por cada comentário. A cada frase que vocês escrevem, meu empenho e minha dedicação aumentam.
E assim, o blog vai ficando melhor, tanto em layout, como em escrita !

E que venham mais 100, 200, 300 seguidores, que eu seguro o tranco :))

Beijos, beijos e beijos 

2 comentários:

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*