terça-feira, 11 de março de 2014

Como amarrar seu lenço + Tag: Rotina de Blogueira (ajuda ?)

Oi gentii :)
We Heart It - Isabela Sanva

É, melhor ir dizendo tchau ao verão, porque o outono vem aí. E, com ele, aquele friozinho típico da estação, que requer um pouco de cuidados. O lenço é acessório indispensável, que, além de proteger daquela dor de garganta, é mega estiloso.

O vídeo abaixo mostra como amarrar seu lenço de 25 maneiras diferentes =D


Foi útil garotas ??


Tag: Rotina de Blogueira (ajuda ?)

We Heart It - Stella 

Preciso mais uma vez da ajuda das leitoras.
A Franciele, Morando Sozinha, a algum tempo atrás, fez uma Tag que eu achei super interessante. Chama-se Rotina de Blogueira.
Vocês participarão me mandando perguntas, aqui pelos comentários, referentes ao meu trabalho no blog. A Tag irá ao ar no dia  29/03. Então vocês terão bastante tempo para mandar as perguntinhas =D. Mas não se esqueça, são perguntas referentes ao blog, não à minha vida pessoal ;)

Aguardo ansiosamente suas dúvidas !!

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*