sábado, 17 de maio de 2014

Bathroom - Inspiração #04

Hello e arribá :)

Quem aí tá criando seu lar, doce lar?? Já vi e fiz vários posts de decoração, mas nunca sobre banheiro.
Essas dicas e ideias irão de ajudar na hora de decorar e organizar o banheiro!!

Clique na imagem para ampliar. Imagens: via; Montagem: Tatiane Bassaneze

#01 - Pequenos detalhes!!
Eu aposto que ninguém perde horas numa loja de materiais de construção escolhendo torneiras né?? Pois por mais incrível que pareça, elas é que dão o ar da graça ao seu banheiro e também dizem muito da sua personalidade. Se ela for de prata envelhecida, seu banheiro será mais vintage, se for dourada, será mais clássico. Escolha uma torneira e instalações de qualidade para não ter problemas futuros ;)

#02 - Seca daqui, seca dali...
Sim, toalhas servem como decoração. Não, não pode ser toalha usada. A cor vai do tom do seu banheiro como um todo. Geralmente, banheiros são de tons pastéis. Opte por pendurar toalhas brancas, que dão um ar mais clean!

#03 - Funcionalidade e decoração

Sabonetes, cotonetes, escovas de dentes, cremes e maquiagens podem sim se tornar objetos de decoração, desde que estejam organizados. Por exemplo, coloque a maquiagem e os cremes organizados dentro de uma cestinha de um material que imite o bambu em cima da pia, ou no espelho; as escovas de dente podem estar em potinhos que combinem com os azulejos também num cantinho da cuba. O mesmo vale para escovas de cabelo, só que estas devem estar do lado do espelho.

#04 - Mil e uma prateleiras:

Do lado do espelho, ou da cuba, você pode colocar prateleiras pequenas. Nessas prateleiras, coloque toalhas bem dobradinhas, sabonetes (que dão um cheirinho agradável ao ambiente), difusores de aromas, pequenas plantas (tanto natural, quanto artificial), entre outros objetos.

#05 - Tudo green!!

Quem disse que não pode ter planta em banheiro?? Pode sim, e dá um ar super legal ao ambiente. Deixa mais zen, mais limpo, mais arejado e fica sofisticado ;)

O banheiro também pode ser chique, viu??

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*