segunda-feira, 16 de junho de 2014

Color's Looks Week #02 - Amarelo

Olá garotas!

Como havia prometido, voltei com a Tag CLW!
Tô um pouco decepcionada, já que não recebi nenhuma foto da cor de ontem. Mas hoje eu quero ver, na cor amarela!


Imagens: We Heart It/Montagens: Tatiane Bassaneze

A cor amarela é símbolo de alegria, de luz. Todo o look com amarelo é mais iluminado, mais alegre :)
Mas a cor deve ser usada com moderação, já que ela é bem marcante. Se você usar uma saia amarela, use neutros nas outras peças e acessórios, como dá para ver nas fotos.



A única coisa amarela que tenho no meio das minhas roupas é uma bolsa, que nem roupa é considerada, mas tá valendo ;) Eu a ganhei de Natal do meu pai. Ele mesmo que escolheu, sem me avisar nem pedir opinião a minha mãe!! Eu a uso direto, porque tem bastante espaço interno, além de ser linda e estilosa!

Amanhã, venho com outra cor. Quem quiser, pode mandar lá pela Fan Page do blog suas fotos amarelas!

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*