domingo, 15 de junho de 2014

Color's Looks Week #01 - Rosa

My girls :)
Hoje, finalmente, é o primeiro post da Tag Color's Looks Week, CLW.
A cor escolhida por mim é rosa.
Independente do tom, é sempre símbolo de delicadeza e feminismo.
As possibilidades de rosa no guarda-roupa são inúmeras. Calças, saias, casacos, vestidos, saltos, camisas, entre tantas outras peças.

 Fotos: We Heart It/Montagens: Tatiane Bassaneze

As combinações vão de delicadas a ousadas e despojadas. Tem looks para as mais elegantes, as mais requintadas, as esportistas, as práticas e também para as mais delicadas.



Eu não tenho muito rosa no meu guarda-roupa. Eu costumo ter de duas a três peças de cada cor. A blusa é quentinha, mas tem uns furinhos, deixando-a ideal para o outono. Agora, no inverno, eu uso ela por baixo de casacos mais grossos. Já a sapatilha tem um pequeno saltinho, criando um equilíbrio com o laço, dando ares de elegância com delicadeza!


Você também usa o rosa? Que tal me mostrar? Manda uma foto lá na Fan Page ;) Amanhã na #02 mostro a sua foto. Heein??


Beijos 

4 comentários:

  1. Amei o post e a ideia "Color's Looks Week" .
    Eu também quase num tenho roupa rosa :P
    Beijos

    http://lrimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amo rosa, meu guarda roupa é repleto de peças dessa cor haha. Beijos

    Faça-me uma visita e siga-me http://prazeremsermenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto, mas não sei porque não tenho =P
      Beijos e estou seguindo :)

      Excluir

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*