quinta-feira, 5 de junho de 2014

Tag da Verdade

Olá suas lindaas :3
Com certeza vocês já devem ter ouvido falar nessa tag.
Ela funciona da seguinte maneira: a blogueira deve responder à 10 peguntas referentes a sua vida pessoal, com toda sinceridade.
A maior parte das meninas fazem em forma de vídeo, mas eu não levo jeito com a filmadora (hihi!)

Imagem: We Heart It. Edições: Tatiane Bassaneze

Perguntas:

1 – Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias?
Não tenho o problema de sair sem maquiagem. Nem me preocupo com essa questão.
Todos os dias não. Eu nem tenho tempo direito, já que meus minutos antes de sair de casa para ir á escola são cronometrados. Então, quando sobra tempo das minhas tarefas principais, um pó e rímel, no máximo.

2 – Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?

Não faço academia, por questões financeiras.

3 – Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho + make + cabelo + roupa)? Seu namorado reclama?

Quando eu vou sair, sem ser para escola, eu costumo me arrumar mais. Aí demoro uns vinte, trinta minutos. Que namorado? Aqui em casa, quem reclama é meu pai mesmo :s

4 – Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?

Raramente, quase nunca. O protetor solar eu passo, mas é lá uma vez cada nunca.

5 – O que você faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?

Já aconteceu comigo em um casamento. Simplesmente tirei o calçado e fiquei de pé descalço. Sorte que a lembrança era um chinelo :)

6 – Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?

Eu sempre tomo cuidado com a questão de manchar. Me aconteceu uma vez. Eu estava fazendo a maquiagem, e meu gloss estava no fim. Dei uma balançada nele e aquela bolinha saiu do vidrinho e espalhou gloss no quarto inteiro, inclusiva na minha roupa. Sorte que deu para limpar. Durante as festas, esses acidentes não acontecem, não que me lembre.

7 – Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?

Já e não morri. Eu lembro que tava beeem frio, e a água da torneira era muito gelada e eu tinha dançado a noite toda e estava mega cansada. Me deu a maior preguiça e dormi de rímel. No dia seguinte, aquele desastre de olheira de rímel preto :/

8 – Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?

Roxo. Ah, mas depende da ocasião. Festa de dia das Bruxas tudo bem, combina com a fantasia e tudo mais. Mas dia a dia não rola.

9 – Já sabotou sua dieta e se arrependeu?

Nunca fiz dieta \O

10 – Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?

Sim. Uma vez passei lápis de olho. Assim que tava saindo de casa, me deu uma coceira louca no olho, e eu que fui me lembrar da maquiagem. Mas ninguém me avisou que estava borrado. Mas não era aquele milímetro borrado. Era um lápis de olho+sombra. No outro dia é que fui ver as fotos e percebi a catástrofe. Bendito photoshop.

Acho que é isso gurias!

Beijos 

2 comentários:

  1. Que liiindo que ta o blog! E ta escrevendo cada vez melhor hihi

    gostei das tuas respostas migs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Laurinha. Tu sabe como eu fico feliz com comentários como o teu =D

      Beijo!

      Excluir

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*