quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Explicações - Round 2

Olá!

We Heart It

Eu sei que vocês devem estar me odiando nesse momento. Que tipo de blogueira é essa que prometo surpresas e coisas especiais e fica duas semanas sem dar as caras? O tipo de blogueira extramente desleixada que não serve pra isso :/

Nessas semanas que estive sumida, estava muito desanimada com o blog. Não tinha mais vontade de escrever. Só de pensar em ter que procurar imagens, escrever, editar e divulgar me batia uma preguiça.
Até porque não estava com aquele saco de tempo para escrever.

Antes que venham as perguntas, nem postei o Projeto 5on5 esse mês porque nem fotografei.
Isso para vocês verem a gravidade do negócio.
E nem vou mais postar o Projeto. Saí. Muitas meninas estavam saindo e eu nem estava dando muita importância. Futuramente tocarei um projeto próprio :)

Mas eu vou tentar. Vou preparar uma penca de posts legais para vocês, fiéis seguidoras, que nem depois de toda essa porquice minha, me deixaram. Obrigado!
Para eu não precisar dar mais explicações no futuro, já deixo avisado que de março pra frente os posts serão mais escassos. Afinal, uma das minhas promessas de fim de ano é me dedicar mais aos estudos. E pretendo cumpri-la. É ensino médio. Aulas 2 vezes por semana o dia todo. Vou ter que ralar muito se quiser atingir meu objetivo pessoal ;)

Então é isso!

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*